TODAS AS NOTÍCIAS
Conselho de Gestão Fiscal planeja orçamento do Estado para 2023
Presidido pelo governador Waldez, o conselho discutiu reajuste de repasses duodecimais aos demais poderes, adesão ao Programa de Equilíbrio Fiscal e regime complementar de previdência.
sex, 29 de abr de 22
Servidores públicos da CEA poderão manifestar interesse em admissão na IDEAS S.A em até 30 dias
Formulário está disponível no portal do Governo do Amapá
sex, 29 de abr de 22
Estado Forte, Povo Seguro: Waldez convoca mais 150 aprovados no concurso do Iapen
Ampliação faz parte da estratégia de reestruturação do Sistema penitenciário, que inclui investimentos em obras e valorização do servidor.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 29 de abril de 2022
Amapá tem 160.392 casos confirmados, 8 em análise laboratorial, 142.717 pessoas recuperadas e 2.130 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 71,16% para a primeira dose da vacina.
sex, 29 de abr de 22
Reajuste, auxílio alimentação e progressões dão fôlego de 22% a mais na injeção financeira da folha estadual na economia
Folha estadual do mês de abril, paga nesta sexta-feira, 29, deu uma injeção financeira de R$ 170 milhões na economia local.
sex, 29 de abr de 22
Empresa de geração de energia apresenta projeto com intenção de se instalar no Amapá
A proposta foi apresentada ao Comitê de Recepção e Acompanhamento de Projetos Econômicos Estratégicos do Estado do Amapá, que irá conduzir o processo.
Nova Economia: Governo financia empreendedores do Espaço Sabores do Amapá
A praça de alimentação inaugura neste sábado, 30. Serão aproximadamente R$ 110 mil investidos na economia alimentícia.
sex, 29 de abr de 22
Cândido Portinari realizará evento em alusão ao dia do desenhista
Programação ocorre no dia 30 de abril e contará com exposição de arte, caricatura, oficinas, batalha de desenhistas e apresentações musicais.
sex, 29 de abr de 22
Amapá teve a maior taxa de geração de empregos do Brasil no 1º trimestre de 2022
São 2346 empregos com carteira assinada no período. Variação trimestral de 3,36% é maior que a do Brasil, que acumulou 1,51%.
sex, 29 de abr de 22
Setor de Desenvolvimento Econômico: Governo sanciona lei que garante aumento das gratificações de servidores
As bonificações tiveram um acrescimento de 10% e irão beneficiar servidores da SDR, Rurap, Iepa, Setec e Amapá Terras.