TODAS AS NOTÍCIAS
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 10 de junho de 2022
Amapá tem 160.472 casos confirmados, 4 em análise laboratorial, 157.628 pessoas recuperadas e 2.137 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 73,37% para a primeira dose da vacina.
sex, 10 de jun de 22
Concurso Público: mais de 30 mil candidatos disputarão vagas para soldados da PM
A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 17 de julho. São 2.500 vagas de cadastro reserva.
Oportunidade para Juventude: Governo amplia vagas para estágios remunerados
O programa contempla estudantes dos ensinos médio, técnico, superior e da Educação de Jovens e Adultos. Confira como se candidatar.
sex, 10 de jun de 22
Em Manaus, Governo do Amapá participa do lançamento da 1ª chamada do programa Amazônia +10
Programa já tem investimento de R$52 milhões e adesão de 17 estados. O objetivo é apoiar projetos e pesquisas que promovam o desenvolvimento regional.
sex, 10 de jun de 22
Waldez assina convênios para pavimentação de vias e construção de pórtico do município de Amapá
São investimentos que somam mais de R$7 milhões para urbanização da cidade.
Waldez é condecorado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
A condecoração é comemorativa aos 30 anos de trajetória da instituição. Waldez já atuou como deputado constituinte da Justiça Eleitoral.
qui, 09 de jun de 22
Reforço no estoque de papel-moeda permite regularizar emissão de carteira de identidade no Amapá
Aquisição é suficiente para solucionar demanda represada nos postos de atendimento.
qui, 09 de jun de 22
Avalia Aí: Governo aplicará avaliação diagnóstica para estudantes do Ensino Médio
O exame acontecerá dia 22 de junho e alcançará mais de 33 mil estudantes do ensino médio regular, nos 16 municípios.
qui, 09 de jun de 22
Governo inicia campanha de vacinação em portos de Macapá e Santana
Objetivo é imunizar pessoas que transitam entre as localidades do Amapá e do Pará. Também estão disponíveis vacinas contra covid-19 e influenza.
qui, 09 de jun de 22
Educação Fiscal: Governo do Amapá e Receita Federal realizam Concurso de Poesia em Acróstico
Certame está na fase de análise de poesias; 18 escolas estaduais concorrem à premiação que acontece em 22 de junho.