domingo, 30 de julho de 2017 - 01:52h
Prodap, UEAP e Prefeitura de Amapá firmam parceria para a implantação de ensino EAD no Município de Amapá.
Presidente do Prodap se reúne com reitor da UEAP e Prefeito de Amapá para discutir apoio tecnológico na implantação de ensino EAD
Foto: Prodap

O Presidente do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação – PRODAP, Lutiano Silva, se reuniu nesta quinta-feira (08) com o reitor da Universidade Estadual do Amapá – UEAP, Perseu da Silva e o Prefeito do Município de Amapá, Carlos Sampaio. O encontro foi para discutir sobre o apoio tecnológico na descentralização da Universidade com a implantação de Cursos de EAD no Município de Amapá.

Dentro desse processo de desenvolvimento que amplia as fronteiras da educação no Estado, o Prodap apoiará nessa implantação com toda a Infraestrutura necessária para promover uma estrutura e plataforma de ensino que facilitará a comunicação entre o Município e a Universidade.