domingo, 24 de maio de 2020 - 21:32h
Por: João Ataíde
Foto: João Ataíde
O higienizador

A Prefeitura Municipal de Amapá, por meio da Secretaria de Saúde do Município (SEMSA), iniciou neste sábado (23) e deu continuidade neste domingo a higienização dos prédios públicos municipais e espaços como a lotérica da cidade.

Na tarde deste domingo (24) em que a cidade encontra-se sem movimento os prédios borrifados foram os da Prefeitura, Agencia do Banco do Brasil, Unidade Básica de Saúde Sete Mangueira, Unidade Mista de Saúde e por último a Secretaria de saúde os trabalhos vão continuar como parte de ações afim de conter o COVID-19.

A ação faz parte da estratégia de bloqueio do avanço do coronavírus em Amapá, conforme deliberação do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Novo Coronavírus (COVID-19) na luta contra a pandemia no município, acatada pelo prefeito Carlos Sampaio. O produto usado na higienização foi doado pelo Governo do Estado através da CAESA é a base de cloro.

Prefeitura Municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

ASCOM/PMA