sexta, 20 de agosto de 2021 - 06:13h
Por: joão Ataide
Foto: ASCOM
Comitiva de Amapá

Na noite desta quinta-feira (19), o prefeito Carlos Sampaio (DEM) acompanhado dos vereadores do município de Amapá, participaram de uma importante agenda com o governador Waldez Góes, e Secretários de governo.

Tendo como uma das pautas o Hospital Regional que será construído no município de Amapá, abrangendo o atendimento aos municípios de, Calçoene, Amapá, Pracuuba e Tartarugalzinho que compõem a região dos lagos.

"Quero agradecer imensamente o Governo do Estado, Governador Waldez Góes, por sempre está a disposição para solucionar da melhor condução com sua equipe de governo", disse o prefeito.

Os vereadores que fizeram parte da comitiva: Ver.ª Kelly Lobato, Ver. Dorivan, Ver.ª Avanira, Ver.ª Ivanete Alves, Ver. Daymo Sucupira, Ver. Maurício Sucupira, Ver. Magno Lobato, Ver. Pastor Diego e ao Diretor da Unidade Mista de Amapá, Zanilson Ramos.

"Levaremos aos munícipes a notícia que o Hospital Regional do Amapá se concretizará", destacou kelley Lobato.

Prefeitura de Amapá-A Força do Trabalho.

PMA/ASCOM