sexta, 20 de março de 2020 - 07:02h
Vai ter vestibular sim
Por: João Ataíde
Foto: João Ataíde
Prefeito recebe em sua residência professores da UNIFAP

Na noite desta quinta-feira (19), em pleno feriado de São José, o prefeito Carlos Sampaio, recebeu em sua residência os professores de Interiorização da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP): prof. Antônio dos Martírios (Diretor Titular do Departamento de Interiorização), Elienai (Assessor Direto do Reitor), prof. Silvagne Duarte (Diretor Titular do Departamento de Processos Seletivos e Concursos) Federal do Amapá, (UNIFAP) que farão o vestibular de geografia no município, com previsão do lançamento do edital para 13 de abril.

Na reunião presente a secretária de educação municipal, Elinamar Macedo acompanhada da professora Ivanilda dos Santos, na oportunidade, foram acertados alguns pontos para divulgação do edital do vestibular especial da região dos lagos.

“Uma mudança não vem em um ano, é preciso um investimento a longo prazo, creio que um espaço de tempo os resultados desses investimentos darão frutos, temos de acreditar na educação superior”, ressaltou o prefeito.
#prefeituramunicipaldeamapa
#crescimentoeoportunidade