quarta, 18 de março de 2020 - 14:54h
Prefeito de Amapá participa de reunião emergencial tendo como tema central – COVID-19.
Reunião emergencial tendo como tema central – COVID-19.
Foto: ASCOM/PMA
Prefeito Carlos Sampaio

O Prefeito Carlos Sampaio e os secretários de Saúde (Adervan Mira) e Educação ( Elinamar Macedo), encontram-se em Macapá, no palácio do governo estadual, participando desde segunda-feira(16) de reunião emergencial tendo como tema central – COVID-19.

“Acabamos de participar, ativamente de reunião e tranquilizamos a população de Amapá. Vamos adotar algumas medidas para que possa minimizar a pandemia (mundial) a COVID-19. Nesse momento a prefeitura municipal de Amapá, adotará as medidas necessárias para que possa ser o suporte para cada munícipe”, prefeito Carlos Sampaio.

Prefeitura municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

Ascom/PMA