sexta, 27 de março de 2020 - 14:53h
OPERAÇÃO COVID-19 EM AMAPÁ
A operação COVID-19, envolvendo conscientização e cumprimento dos decretos estaduais 1414 e 1415
Foto: João Ataíde
Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Amapá, representada pela Secretaria de Saúde, Ascom e Conselho Tutelar.

OPERAÇÃO COVID-19 EM AMAPÁ

Na noite desta quinta-feira (26) a Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Amapá, representada pela Secretaria de Saúde, Ascom e Conselho Tutelar, realizaram operação COVID-19, envolvendo conscientização e cumprimento dos decretos estaduais 1414 e 1415 que regulamentam horários de funcionamento do comércio.

As rondas acontecerão todas as noites enquanto os decretos forem validos. O sargento Sávio Romero, salienta que na cidade de Amapá, as rondas têm sido muito mais de conscientização do que de repressão, “tem havido um empenho geral, aqui a polícia funciona como comunitária onde, em alguns casos um dialogo resolve tudo”.

A noite tranquila e quase deserta demonstra uma consciência coletiva, dessa forma o empenho da gestão municipal segue.

Prefeitura municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.
Ascom/PMA