sábado, 11 de abril de 2020 - 14:46h
CORONAVÍRUS AQUI NÃO !
Foto: João Ataíde
LEI SECA

Chegou nesta sexta-feira (10) em Amapá um efetivo policial para ajudar na fiscalização de cumprimento do decreto governamental, Decreto Nº 1497 DE 03/04/2020 Dispõe sobre novas medidas de restrição de aglomeração de pessoas com a finalidade de reduzir os riscos de transmissão do novo Coronavírus (COVID-19).

Trata-se de um pedido direto do prefeito Carlos Sampaio ao governador Waldez Góes, para que essa fiscalização fosse possível, seria necessário o aumento do efetivo para dar maior segurança aos agentes municipais de saúde que fazem barreira na entrada da cidade através da campanha da prefeitura municipal de Amapá, contra o coronavírus .

Os mesmo, farão averiguação de documentos de veículos com fiscalização nos balneários para que sejam dispensados os aglomerados nesse período de feriado. O efetivo ficará no município durante o final de semana, por tanto a melhor atitude é ficar em casa.

Ascom/PMA