terça, 07 de julho de 2020 - 14:40h
O PATRIMÔNIO MUNICIPAL CRESCEU EM 3 ANOS
os técnicos do departamentos de Tributo e Patrimônio Municipal fez registro dos carros da Prefeitura Municipal.
Foto: João Ataíde
Mauro vieira

O PATRIMÔNIO MUNICIPAL CRESCEU EM 3 ANOS

Na manhã desta terça-feira (7) os técnicos municipais dos departamentos de Tributo e Patrimônio Municipal, Mauro Vieira e Paulo Costa. Fizeram todo o processo de registro dos carros que doravante se integra ao patrimônio Municipal.

A medida serve para o controle e transparência das ações administrativas municipais.

“Tudo que é patrimônio é registrado, numerado para o cadastramento patrimonial dos móveis e imóveis do município. Hoje o setor tá! Fazendo uma atualização e levantamento. Nosso município nos últimos anos da gestão, Carlos Sampaio, adquiriu muita coisa. O nosso serviço aumentou, mas ver o ontem e o hoje o município tá! De parabéns” disse Mauro Vieira chefe do setor de patrimônio Municipal.

Prefeitura municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

ASCOM/PMA

IMAGENS RELACIONADAS