sábado, 18 de julho de 2020 - 12:09h
Foto: ASCOM
Prefeito Carlos Sampaio recebe testes rápido

MUNICÍPIO DE AMAPÁ RECEBE 4 MIL TESTES RÁPIDOS PARA COVID-19

Na tarde de sexta-feira (17) em cerimonial de entrega das ambulâncias pelo Presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre, foi anunciado a doação de 130 mil testes rápidos para o auxílio do diagnóstico prévio do corona vírus, conforme vem mostrando a atenção básica nos municípios que uma identificação nos primeiros sintomas seguido da medicação tem salvado vidas.

Quem traz essa boa notícia é o prefeito Carlos Sampaio, que na manhã deste sábado (18) continua em Macapá colhendo os frutos de uma boa relação com os representantes das esferas governamentais, tanto Estadual quanto Federal. “Recebemos 4 mil testes rápidos para covid-19, para fortalecer o combate da prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), na campanha #coronavirusaquinão”. Destaca o prefeito.

Novamente agradecemos ao Presidente do Senado Daví Alcolumbre pelo olhar municipalista, sobre tudo vontade política em olhar com carinho as demandas, não só de Amapá, mas de todos os municípios do Estado.

Prefeitura Municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

PMA/SEMSA/ASCOM