domingo, 30 de julho de 2017 - 03:25h
Amapá Verão: Segundo final de semana
Amapá Verão: Segundo final de semana tem Luau na Cachoeira Grande, shows, concursos, jogos, brincadeiras e desfiles
Por: Wellyson Paiva
Foto: Elton Tavares

 

Neste final de semana, 29 e 30 de junho, no município de Amapá, continua a programação do Amapá Verão 2017, realizada pela Prefeitura Municipal, via Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, com shows, brincadeiras, concursos de beleza adulto e infantil e apresentação de sons automotivos. As programações são realizadas na praça Barão do Rio Branco e balneário de Cachoeira Grande, onde no sábado tem o tradicional Luau de Verão. É o segundo final de semana de eventos, que encerram no dia 6 de agosto.

Abertura

Na abertura ocorrida nos dias 22 e 23, o Amapá Verão deu as boas vindas com a banda Fruto Sensual, em um grande show na praça onde centenas de moradores e visitantes se reuniram para prestigiar a atração. No domingo, Bruno e Cia fez a festa em Cachoeira Grande, que teve ainda o concurso Musa e Mister Verão 2017, com a escolha da Musa Cácia Pantaleão e Mister João Vitor, concurso de dança e de calouros. A segurança foi garantida nos dois dias com a presença da Polícia Militar e privada, e Corpo de Bombeiros. Nenhuma ocorrência grave foi registrada.

Para este final de semana

No sábado, 29, o Luau da Cachoeira Grande tem Concurso Rainha Gay, Musa Luau e show com Cássio Souza, e no dia seguinte a programação são nos dois locais. Em Cachoeira Grande terá desfile de moda praia, sons automotivos, brincadeiras e jogos, show com Renner dos Teclados, e os DJs Bruno Mix e Tubinho E na praça do Barão terá o show com Cássio Souza. O prefeito Carlos Sampaio garante mais um fim de semana de diversão e sem violência em Amapá, com segurança pública e privada e serviços de saúde.

“Vamos para o segundo final de semana de Amapá Verão, proporcionando uma programação para toda família, com segurança e diversão. Toda Prefeitura está envolvida nesta programação, limpamos o balneário, colocamos lixeira, reformamos escadas e estruturas em madeira, limpamos os ramais, tudo para o bem estar dos amapaenses”, disse o prefeito.

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 29 de julho
Local: Cachoeira Grande
Hora: A partir das 23h
– Musa Luau
– Rainha Gay
Hora: 01h
– Show com Cássio Souza

Domingo – 30 de julho
Local: Cachoeira Grande
Hora: A partir das 12h
– Sons Automotivos
– Desfile Moda Praia
– Concurso Musa Kids
– Jogos de Tabuleiro
– Esportes e Brincadeiras
– DJs Bruno Mix e Tubinho
– Show com Renner
Local: Praça Barão do Rio Branco
Hora: A partir das 19h
– Show com Cássio Souza

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação

 

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PMA - Prefeitura do Amapá
Av Cônego Domingos Maltês , Centro - - prefeituraamapa@pma.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá