quinta, 08 de abril de 2021 - 10:29h
INCENTIVO NO TURISMO DE AMAPÁ
Receberam no gabinete Municipal a presença da Deputada Estadual Luciana Gurgel (PR) Presidente da Comissão de Turismo (CTUR) da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá.
Por: Wellyson Paiva
Na manhã desta quinta-feira (8), a secretária municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer (SEMCULTE), Luelyne Romero Secretária, Diretor municipal de Esporte e Lazer, Alcimar Monteiro, Presidente do Instituto CHAP Andrey Cunha, Sávio Romero.
 
Receberam no gabinete Municipal a presença da Deputada Estadual Luciana Gurgel (PR) Presidente da Comissão de Turismo (CTUR) da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá.
 
Na reunião a deputada ouviu da secretária relatos dos projetos em andamento, com destaque para o censo da cadeia produtiva do turístico.
"Para nós é uma honra receber a deputada em nosso município, visto que ela sinalizou apoio em projetos que busca o desenvolvimento do nosso município, contribuindo com o gerenciamento municipal, que sempre visa a coletividade". Ressaltou Luelyne.
 
A deputada sinalizou apoio com destinação de emendas para o projeto da Saga De Cabralzinho, um que busca a despertar o sentimento do pertencimento das coisas e fatos históricos de Amapá. Anunciou cursos de capacitação na área de Turismo em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (SETE).
 
Prefeitura de Amapá crescimento e oportunidade.
PMA/SEMCULTE/ASCOM
IMAGENS RELACIONADAS
  • INCENTIVO NO TURISMO DE AMAPÁ - Imagem 1
  • INCENTIVO NO TURISMO DE AMAPÁ - Imagem 2
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PMA - Prefeitura do Amapá
Av Cônego Domingos Maltês , Centro - - prefeituraamapa@pma.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá