quarta, 20 de maio de 2020 - 22:04h
ENTREGA DE VEÍCULO PARA A DIVISÃO DE VIGILANCIA SANITARIA MUNICIPAL DE AMAPÁ
A vigilancia Sanitária de Amapá ganha um veículo para auxiliar na batalha contra a covid-19
Por: João Ataíde
Foto: João Ataíde
Divisão de Vigilância Sanitária de Amapá ganha carro personalizado.

Na manhã desta quarta-feira a Prefeitura Municipal de Amapá, através da Secretaria de Saúde do Município realizou entrega de um Veículo personalizado, juntamente de material de EPIs: Máscaras, coletes, termômetro digital infravermelho, para a Divisão de Vigilância Sanitária Municipal. Na oportunidade foi apresentada a nova coordenadora do departamento, Tamara Nepomuceno.

O veículo e equipamentos auxiliarão no novo ciclo na luta de contenção do covid-19 que a partir dessa tarde passa a funcionar Barreiras sanitárias nas duas entradas da cidade 24 horas.

O trabalho da Divisão de Vigilância Sanitária será volante em horários alternados com orientação, aferição de temperatura, controle de entrada e saída de pessoas, a tendência é alertar e quem não tiver uma justificativa será convidada a retornar para suas casas. Destaca Tamara Nepomuceno.

Para o prefeito, Carlos Sampaio instrumentalizar o departamento é uma alegria pois acredita e destaca “o trabalho que estamos fazendo é para diminuir o fluxo de pessoas nas ruas, desta forma diminuindo a disseminação viral entre elas”, disse o prefeito.

Prefeitura Municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.
ASCOM/PMA