quarta, 19 de fevereiro de 2020 - 11:50h
Academia da Saúde
Prevenção através de práticas físicas
Por: Ascom/PMA
Foto: João Ataíde
Grupo da academia da saúde de Amapá

A prefeitura municipal de Amapá, através da secretária de Saúde, informa que o programa a “Academia da Saúde”, que faz a prevenção através de práticas físicas saudáveis, funciona de segunda a sexta-feira, com aulas às 16h, com atividades realizadas no bairro Nova Brasília ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Justificando, que as atividades do ano 2020, estavam acontecendo em locais previamente informados pelos educadores, por contar da presença da Unidade Móvel do Hospital de Amor de Barretos no local rotineiro.

Segundo informações prestadas pelo educador físico, Andrey Cunha, a “Academia da Saúde” tem como público-alvo: hipertensos, diabéticos, obesos, público geral e que a partir desse dia 11 de fevereiro, passa a suas atividades ao lado da UBS.

“O projeto acontece e parabenizamos os educadores físicos, Andrey Cunha, Thais Costa, Monik Sâmia e demais profissionais envolvidos por proporcionar o melhor andamento das atividades que dentro do mais breve possível ajustaremos conforme o programa”.

Prefeitura municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.