sexta, 04 de dezembro de 2020 - 16:34h
A Prefeitura de Amapá compartilha o hino do município totalmente harmonizado com partitura.
A Gestão Municipal busca despertar o sentimento de pertencimento do civismo, entorno dos símbolos do município.
Foto: Andrey
A Prefeitura de Amapá compartilha o hino do município totalmente harmonizado com partitura que é fruto do projeto da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCULT), que atraves de sua Secretária Luelyne Luely Maciel da Costa, realizou a contratação de músicos especializados na produção musical e confecção de partitura do hino do município.

O hino do município foi escrito por Jânio Ubirajara Teixeira da Silva com a produção do Maestro Josias Nicácio, trazendo na sua produção Harison D’angelo, Ary Mendes e os jovens da orquestra de Jesus capa ilustrativa com Flamingos da região.

A Gestão Municipal busca despertar o sentimento de pertencimento do civismo, entorno dos símbolos do município, hino com a construção da memória coletiva das coisas de Amapá. Conforme LEI N. 065/89-PMA, de 3 de novembro de 1989 na gestão do Prefeito José Belizio com composição do Hino, Bandeira e brasão do Município de Amapá por autoria da composição do Hino de Jânio Ubirajara Teixeira da Silva, na concepção artística da bandeira e brasão, Acir Carlos Prado.

Acesse as Partituras do Hino do Municipio de Amapá, atraves do link:

Clique Aqui!

Prefeitura Municipal de Amapá