quarta, 04 de março de 2020 - 09:58h
SELO UNICEF EM AMAPÁ
Prefeito Carlos Sampaio, reuniu o secretariado municipal para intensificar apoio ao selo Unicef.
Por: João Ataíde

Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito Carlos Sampaio, reuniu o secretariado municipal para intensificar apoio ao selo Unicef, a coordenadora no município, Delmira da Matta, reiterou o compromisso e pediu empenho de todos para que sejam realizados os objetivos do programa.

Delmira da Matta, explanou os objetivos de desenvolvimento sustentável para que o município possa alcançar a criança e adolescente excluídas das políticas publicas, apresentando como destaque que o município vem desempenhando suas tarefas, mas que é necessário maior empenho e integração entorno do objetivo do município que é o de ganhar o selo Unicef.

“O selo Unicef é uma iniciativa do fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantias dos direitos de crianças, adolescentes e municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

“É o nosso dever promover politicas publicas, e se falando do jovem, se não dermos atenção a eles, sabemos que alguém vai dar, a atenção da rua é dolorosa, então o selo é de uma importância que reiteramos nossos votos”, ressaltou o prefeito.

Prefeitura municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

Ascom/PMA