sexta, 07 de maio de 2021 - 20:12h
INÍCIO DE TRABALHO
Inicio de construção da Ponte do Meruoca sobre o rio Amapazinho.
Foto: João Ataíde
localização da Referência de Nível (RN)

As maquinas chegaram e já estão em campo. Os trabalhos iniciam com a localização da Referência de Nível (RN), das coordenadas, localização de estacas para a localização do eixo da ponte onde serão erguidos os pilares da ponte do Meruoca.

A gestão municipal, em nome do prefeito, Carlos Sampaio, agradece ao governo do Estado, na pessoa do governador Waldez Góes, através do SETRAP e ao Senador Davi Alcolumbre (DEM) pela liberação das verbas para a construção, de uma das obras muito esperada pelos munícipes de Amapá.

Não haverá paralização do tráfego, pois será feita uma ponte para auxiliar os usuários da AP426 (Ramal da Base Aérea).

Prefeitura de Amapá crescimento e oportunidade

PMA/ASCOM