terça, 22 de janeiro de 2019 - 10:13h
Assinatura do Termo de Cooperação entre o Instituto Federal do Amapá-IFAP e Prefeitura Municipal de Amapá
Implantação de um Campus em nosso município

O Prefeito Municipal de Amapá, Carlos Sampaio Duarte, assinou nesta terça-feira, 22/01/2019, o Termo de Cooperação entre o Instituto Federal do Amapá-Ifap e Prefeitura Municipal de Amapá.
A busca desta parceria faz parte de uma reivindicação dos munícipes, ao Prefeito Carlos Sampaio, quando o mesmo ainda era candidato. A luta foi árdua, mas as conquistas foram maiores. Pois, além dos cursos FIC, recebemos a notícia da implantação de um Campus em nosso município. O que significa que teremos no futuro cursos técnicos e Cursos de Ensino Superior. Um grande avanço para a educação em nosso um município!

IMAGENS RELACIONADAS
  • Instituto Federal do Amapá-IFAP e Prefeitura Municipal de Amapá