quinta, 20 de fevereiro de 2020 - 10:27h
Manutenção de via na comunidade de Piquiá
Prefeitura realiza serviços de manutenção de via na comunidade de Piquiá localizada a 26 km da cidade de Amapá.
Por:
Foto: Davi Costa
Trator em ação

Prefeitura realiza serviços de manutenção de via na comunidade do Piquiá localizada a 26 km da cidade de Amapá.

A prefeitura municipal de Amapá, por meio da secretaria de obras trabalha sem parar para levar ao morador distante da cidade melhor qualidade de vida. Nesta quarta-feira (19) realizou na comunidade de Piquiá um serviço de manutenção na via de acesso ao posto médico.

Segundo o secretário Davi Costa, a prefeitura trabalha com uma demanda diária de solicitações, as quais atendemos de acordo com as possibilidades. Esse trabalho na comunidade é necessário, pois, ajuda no auxílio de atendimento a saúde.

“Foram realizados a terraplanagem e nivelamento para que o local não emposse aguá da chuva, permitindo assim, a evasão e circulação no local, antes intrafegável".

Prefeitura municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

Ascom/PMA