quarta, 01 de abril de 2020 - 14:48h
11ª DIA DE LUTA CONTRA O COVID-19 EM AMAPÁ GANHA REFORÇO DE TERMÔMETRO DIGITAL INFRAVERMELHO DE TESTA.
11ª DIA DE LUTA CONTRA O COVID-19 EM AMAPÁ
Foto: João Ataíde
Medindo a temperatura de quem chega em Amapá

A ronda desta terça-feira (31) marcou o décimo primeiro dia de luta contra o COVID-19 no município de Amapá que ganhou o reforço de um Termômetro Digital Infravermelho de Testa. O grupo de combate a entrada do coronavírus na área de abrangência do município de Amapá, contou com participação da Polícia Militar, Secretária de Saúde, Vigilância Sanitária Municipal, Conselho Tutelar e Ascom, que em revessamento vem garantindo o monitoramento ao longo desses dias.

Sara Brito, diretora da vigilância Sanitária do município, a valia esses onze dias como positivo, pois os serviços acontecem de forma articulada, ao identificar alguém é logo notificado aos agentes de saúde.Para o sargento Sávio Romero, fazer cumprir o decreto estadual 1414 tem sido uma missão em que seu envolve o dever de polícia e de pai de família, estamos na rua por quem fica em casa.

#prefeituramunicipal

#crescimentoeoportunidade