terça, 26 de maio de 2020 - 09:25h
VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL EM AÇÃO
Dialogo com os usuários da Casa Lotérica
Por: Wellyson Paiva
Foto: João Ataíde
Coordenadora de Vigilância sanitária do município Tamara ao centro

Na manhã desta terça – feira (26) a Coordenadora Tamara Nepomuceno da Divisão de Vigilância Sanitária do Município de Amapá, realizou um dialogo com os usuários da Casa Lotérica, em pauta a questão de atendimento ao público. A Coordenadora repassou o termo de compromisso de acordo com o Decreto 1497 de 03 de Abril de 2020 e Decreto 1539 de 18 de Abril de 2020 que tomou as providencias de logística de atendimento, fazendo cumprir as leis e regulamentos sanitários, visando à prevenção e repressão de tudo que possa comprometer a Saúde Publica.

Conforme o dialogo as senhas distribuídas em 20 vagas sendo 15 normal e 5 prioridades, onde as 8hs para fazer agendamentos e às 12 h distribuição das senha. Essas medidas são para evitar as pessoas passarem a noite na frente da Lotérica, evitando assim aglomeração.

No destaque a tabela de atendimento conforme os dias e horários: De segunda à sexta-feira: os atendimentos obedece os seguintes critérios: Manhã – pagamentos de boletos, depósitos (somente recebimentos)Tarde – pagamentos dos auxílios e pagamentos referentes aos clientes com conta e demais serviços de pagamentos. Com a observação de quinta e sexta feira para atendimento prioritário as pessoas do interior.
A prefeitura Municipal de Amapá, por meio de seu gestor, Carlos Sampaio tem tomado todos as medidas administrativas para impedir o avanço da covid-19 no município, mas toda ação só será eficaz com a participação de todos, ressalta a coordenadora.

ASCOM/PMA

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PMA - Prefeitura do Amapá
Av Cônego Domingos Maltês , Centro - - prefeituraamapa@pma.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá