terça, 07 de julho de 2020 - 20:43h
AÇÃO DE LIMPEZA DA ENTRADA DA CIDADE
A entrada da cidade de Amapá é o cartão de visita
Foto: João Ataíde
Garis em ação na entrada da cidade

A entrada da cidade de Amapá é o cartão de visita, movido por esse sentimento de uma cidade limpa e bem conservada a Prefeitura Municipal de Amapá, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), segue os trabalhos mesmo em tempo de pandemia.

Na manhã desta terça-feira (7) quem passou pela BR-156 pode ver a turma de garis limpando a entrada da cidade. Os trabalhos de capina e limpeza ajudam na visibilidade, destacando a beleza que deve acompanhar a urbanização da cidade.

“Os trabalhos terão a pintura para acender a sinalização horizontal”. Destacou Albe Castelo, Diretor de manutenção urbanística (SEMOB).

Prefeitura Municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

ASCOM/PMA/SEMOB

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International