segunda, 14 de outubro de 2019 - 09:46h
Eleições Unificadas para Conselheiros Tutelares 2019
Mais uma vez, a Democracia foi o brilho maior!

No último Domingo, Dia 06 de Outubro de 2019, o município de Amapá, como em todo Brasil, os eleitores foram às urnas, para escolherem seus representantes à Conselheiros Tutelares para o quadriênio de 2020 à 2024 e Sob a Coordenação da Comissão Especial Eleitoral, uma  Voluntariosa equipe, foi mobilizada desde o começo, para que o direito ao voto fosse garantido aos eleitores e a Democracia mostrasse seu brilho maior. A Presidente Diná Araújo, agradece, imensamente, o apoio da Prefeitura Municipal de Amapá na pessoa do seu gestor maior, Prefeito Carlos Sampaio, Secretária  de Promoção Social Liliane Dias, à Primeira Dama Dayse Marques, Secretaria de Educação, à equipe da Promotoria de Justiça, na pessoa do Dr. Manoel Edi, ao Procurador do município Dr. Elizeu, aos Diretores das Escolas nas quais funcionaram as seções, a Polícia Militar, ao Conselho Tutelar Municipal na pessoa de sua coordenadora Jucinelma Tavares, a equipe de suporte técnico pelo TER, a srª Delmira e Rodinélio, ao jovem advogado Tiago, aos mesários (guerreiros), aos motoristas de suporte, à todos da Comissão Especial Eleitoral, nosso mais profundos agradecimentos mas, os Parabéns, ficam direcionados à todos os  Candidatos que concorreram à membros do Conselho Tutelar, que batalharam pela conquista dos mais de 2.357 votos válidos computados e aos eleitores que fizeram valer seu direito conquistado ao voto, mais uma vez, à Democracia foi garantida!

Diná Gonçalves de Araújo

Geisa Martins de M. Barbosa

Jacimar M. Alves

Misterwamblea Costa Monteiro