sexta, 28 de agosto de 2020 - 11:36h
SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL REGIONAL DE AMAPÁ
Secretario anuncia construção de Hospital Regional em Amapá
Foto: João Ataide
Secretários na assinatura de termo da Ambulância cedida do município ao estado
Na manhã desta quarta-feira (26) o Secretário Estadual de Saúde, Juan Mendes (SESA), anunciou a construção do Hospital Regional de Amapá em regime emergencial. A comitiva ouviu os profissionais de saúde e suas reivindicações que serão consideradas pela gestão Estadual. Na oportunidade foi repassado a gestão Estadual uma Ambulância através do termo de uso e cessão assinado no último dia 14 de agosto para uso da Unidade Mista do Estado.

O Secretário Municipal de Saúde(SEMSA), Ardevan Mira, recebeu a comitiva e agradeceu imensamente a equipe pela boa notícia, conforme reivindicações da gestão municipal.
Zanilson Ramos Miranda “eu enxerguei o futuro". A solução de um problema de 15 anos, de forma concreta, destaque do diretor da Unidade Mista de Amapá.

O secretário estadual disse: “Por conta da pandemia ainda não tinha tido oportunidade de ter vindo aqui. A necessidade de revitalização é prioridade e urgente", ressaltou Juan Mendes em relação ao início das obras. Acompanharam o secretário, o Coordenador do Departamento Regional (SESA) Edgar Nunes, assessora de gabinete - Edinete Vendruscolo, coordenadora de comunicação - Poliana Tavares que visitaram as unidades básicas do município de onde levaram uma boa impressão a cerca do que foi visto.

Prefeitura Municipal de Amapá

ASCOM/SEMSA/PMA