sábado, 18 de julho de 2020 - 07:38h
MUNICÍPIO DE AMAPÁ RECEBE DOAÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA E TESTES RÁPIDOS DE COVID-19
Anúncio ocorreu nesta sexta-feira (17). Contribuições foram feitas por empresa privada e Receita Federal.
Foto: SEMSA
Ambulâncias doadas aos municípios do Amapá

Na tarde desta sexta-feira (17) ao lado do Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá, o Prefeito Carlos Sampaio, recebeu a chave de uma ambulância que muito ajudará na atenção e deslocamento de pacientes para receber assistência especializada em Macapá.

A doação de 130 mil teste rápidos para auxiliar no diagnóstico da covid-19 nos municípios foram obtidos por meio da receita federal, também houve anúncio da doação, feita por uma empresa estatal de 480 mil litros de combustível para subsidiar as ambulâncias.

Estiveram presentes na solenidade o governador Waldez Góes e os prefeitos de todo o Estado. Foram destinadas: quatro unidades ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Governo do Amapá, três ao município de Macapá. 2 unidades para Santana e Laranjal do Jari, 2 duas para Oiapoque os restantes dos municípios, cada um recebeu 1 ambulância.

Prefeitura Municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

PMA/SEMSA/ASCOM