segunda, 06 de julho de 2020 - 20:06h
ILUMINAÇÃO PARA O VIEIRÃO
A prefeitura municipal de Amapá em mais um convênio de R$289 que vai garantir iluminação no estádio Júlio Vieira de emenda parlamentar individual da Deputada Leda Sadala.
Por: João Ataíde
Foto: joão Ataíde
Estadio Vieirão em dia de jogo

Aos apaixonados do futebol de Amapá e frequentadores do estádio Júlio Vieira, popular Vieirão. Palco de tantas partidas memoráveis da principal rivalidade do futebol em todo Estado, temos boas notícias.

A Prefeitura Municipal de Amapá confirma:  e convênio de R$289 mil junto ao Ministério da Defesavai garantir iluminação no estádio Júlio Vieira de emenda parlamentar individual da Deputada Leda Sadala.

Podendo assim esticar as partidas no período noturno e se tornar mais uma praça de atração turística em nossa cidade.

Por tanto mais uma boa nova para o município, fruto de articulação política e credibilidade construída em 3 anos.

Prefeitura municipal de Amapá crescimento e oportunidade.

Foto #freedrone1

ASCOM/PMA