quinta, 03 de dezembro de 2020 - 15:06h
RAMAL DAS QUEIMADAS EM MANUTENÇÃO
Foto: PMA/ASCOM
A Prefeitura Municipal de Amapá (PMA), através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), realiza trabalho de manutenção no ramal das queimadas, ao todos Cinco mil Seiscentos e Noventa metros 5. 690 MTS.

"Devido o período chuvoso, o trabalho está caminhando de forma objetiva e programada", ressalta Davi Costa secretário de obras.

O trabalho tem sido realizado com maquinário e pessoal próprio da PMA e muita disposição da gestão municipal em possibilitar o escoamento da produção do produtor rural, assim como proporcionar qualidade de vida a todos.

Prefeitura Municipal de Amapá.
PMA/SEMOB/ASCOM

2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International