segunda, 04 de setembro de 2017 - 08:54h
Participe da Capacitação de Compras Governamentais - Curso de Fornecedor e Comprador
Compreender a legislação para participar na chamada publica e elaboração de editais para as MPE.
Por: Wellyson Paiva

O Sebrae Amapá estará realizando uma capacitação para compras governamentais, com cursos voltados para os fornecedores e compradores, com o objetivo de compreender a legislação para participação na chamada pública e os procedimentos indispensáveis para a elaboração de editais exclusivos para as MPE.

Conteúdo programático:

  • Beneficios da Lei Complementar 123/2016.
  • Legislação de compras e análise de risco.
  • A preparação para a licitação.
  • Pregão presencial com benefícios para as MPE.
  • Portais de compras.
  • Políticos públicos inovadoras.

Período: 04 a 08/09/2017

Horário:14h às 18h (Curso COmprador) 19h às 22h (Curso Fornecedor)

Local: Telecentro Comunitário

Municipio de Amapá 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PMA - Prefeitura do Amapá
Rua Guarani, 728 - Centro, Amapá - AP, 68950-000 - - prefeituraamapa@pma.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2017 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá