terça, 04 de janeiro de 2022 - 19:04h
A prefeitura de Amapá, divulga o calendário de matriculas para o ano letivo de 2022.
O processo segue até o dia 30 de janeiro
Por: joão Ataide
Foto: ASCOM

As matrículas da rede municipal para o ano letivo de 2022 iniciaram, dia (3) para escolas das zonas urbana e rural.

O processo segue até o dia 30 de janeiro, e os interessados devem procurar as escolas da rede municipal e ficar atentos às datas específicas para cada grupo de alunos.

Os documentos necessários para a matrícula são: Original do Histórico Escolar (exceto para Educação Infantil), cópias da Certidão de Nascimento, da Identidade e do CPF, com respectivos originais para conferência, e cópias do Cartão SUS, Cartão Cidadão, Caderneta de Vacinação, Comprovante de Residência, e 2 fotos 3×4 recentes.

Prefeitura de amapá – a força do trabalho.

Administração Carlos Sampaio e Ozeas Maciel.

PMA/SEMED/ASCOM