quinta, 03 de junho de 2021 - 08:18h
FISCALIZAÇÃO DE RESÍDUO SÓLIDOS EM AMAPÁ
Secretários Municipais participam de reunião virtual para tratar fiscalização de resíduo sólidos
Por: joão Ataide
Foto: ASCOM
Reunião Virtual

Na manhã desta quarta-feira (2) os secretários municipais Karynne Veras de Meio Ambiente (SEMAM) e Davi Costa de Obras (SEMOB), participaram de uma reunião virtual com o Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP) coordenada pelos auditores de controle externo Maurício Oliveira, Carina Baia e Marcos Cortes.

A reunião foi para tratar sobre a fiscalização a ser realizada nos municípios e órgãos envolvidos nos serviços de Limpeza Urbana e Manejo de resíduos sólidos no estado do Amapá orientou de como vai ocorrer à fiscalização e sobre o preenchimento do formulário a ser disponibilizado aos órgãos fiscalizados.

“Essa iniciativa é de grande importância para os municípios, pois aproxima os órgãos envolvidos para além de identificarem a realidade dos municípios, orientarem as devidas ações que devem ser tomadas para reverter o que estiver indevido”, destaca Karynne Veras.

PMA/SEMAM/SEMOB/ASCOM

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International